Sabe aquela famosa frase “segura na mão de Deus e vai”, bom eu e algumas meninas resolvemos segurar a mãos e ir juntas em um projeto nos blogs. A ideia é falar um pouquinho mais sobre nosso cotidiano, pra dar aquela refrescada nas inspirações e compartilhar muitas fotos por aqui.
No primeiro post do nosso projeto, decidimos falar um pouquinho sobre nós

Temos sempre aquela dificuldade de falar sobre nós né, mas é bem simples, eu sou a Cíntia, tenho 28 anos (chegando nos 29 com aquela sofrência). Eu moro em Nova Odessa, sim Nova Odessa, uma cidadezinha bem fofinha que é dominada por Letos (a galera que veio da Letônia). Nova Odessa é vizinha de Americana que é a cidade que morei desde os meus 5 anos, no resumo junta todas as cidades aqui e fica tudo a mesma coisa.

Não tenho como falar de mim e não falar desse homi maravilhoso que se chama Luiz e PASMEM é descendente de Leto (deu pra imaginar como eu vim parar nessa cidade né). Estamos juntos ha cinco anos e vamos nos casar ano que vem.

Essa gata que não gostou de tomar um solzinho na cara é a Diana (mas pode chamar de Didi). É gata mais é filha, adotamos ela ha um ano atrás, ela acabou de sair da adolescência e esta aprendendo a se comportar como uma mocinha

Não tem como eu não falar de mim, e não citar toda a minha paixão por Star Wars e todo o universo geek. Sou apaixonada por filmes de alienígenas, livros de ficção científica, amo investigação criminal e sou #teammarvel

O que talvez muitos não sabem é que eu tenho uma agência de intercâmbio e esse é o meu full job, trabalho nesse ramo desde 2010 e sou muito apaixonada pelo que faço.

A Joana (mas pode chamar de Jojo) é a minha outra filha que não quis sair pra tirar foto comigo. Resgatei ela em uma rua deserta quase sem vida. Da pra acreditar, que abandonaram essa coisa mais linda do mundo?

Eu não posso não citar uma das partes mais importantes da minha vida que são meus amigos.  Graças a Deus fugimos um pouco do que anda acontecendo com as pessoas ultimamente, é nós somos MUITO unidos, a gente se encontra umas 3, 4 vezes por semana. Estamos sempre planejando viagens, festas, noites de comidas, de jogos… aqui é assim, um ajuda o outro. Eles são minha família e não posso mais viver sem eles <3

No momento da foto alguns amigos estavam passeando, portanto tivemos que impprovisar.

Conheçao blog das outras meninas que estão participando do projeto 7 ON 7:

Ana – This German Life / Gi – Caos Arrumado / Kah – Coffee, Rock and Beer / Kat – Outro Blog /

Sté – Nosso Relicário & Taís, Nyr Dagur.